Tê-lo.
Eu te tenho;
Não mais em minhas mãos
Mas sim em minhas memórias.
É imensamente impossível não me lembrar de cada conversa e cada risada,
Você está em todas as músicas de amor que eu escuto
E em cada romance que eu leio.
Mas ao mesmo tempo,
Você não está mais aqui comigo.
Me parte o coração ao escrever isto,
Por mais que ele já tivesse partido no momento em que eu fui embora.
Foi o ato mais doloroso que eu já fiz,
Tende acreditar em mim
Quando digo o quanto eu posso ainda sentir carinho
E ao mesmo tempo me arrepender por isso.
Dizem sobre o tempo curar,
Não sei quem foi o inventor de tanta bobagem.
O tempo não cura.
O tempo não existe.
Passado, presente e futuro,
O que são?
Além de momentos repentinos e de livre árbitro que tivemos
E ainda temos.
Nós curamos,
Pois temos o poder de seguir em frente quando quisermos
Basta ter em mente o destino
Fechar as portas e não voltar nunca mais.
Mas com você ...
Tudo se torna tão diferente,
A marca que me deixou é feito uma tatuagem:
Permanente, que ainda não foi cicatrizada
E que nem ao menos eu tento tirar.
Está tudo gravado em meu corpo e mente.
Ainda sou capaz de ouvir o tom da sua voz,
Ver o brilho dos teus olhos,
Lembrar do jeito "esquisito" que andava
Ou o sorriso que dava após cada beijo roubado.
A falta que sinto é enorme,
Mas o amor que tenho por mim é maior.
-Nicole Dias, 2020
Magnífico, cada palavra...
ResponderExcluirobrigada de coração <3
Excluirvocê é perfeita vsf
ResponderExcluirvocê que é <33
ExcluirUma obra de arte dessas assim de graça???? Ta Dale Dele Dele Doly heeim
ResponderExcluiraproveita enquanto ainda é de graça ksksj obrigada, chris <3
ExcluirSocorro eu tô chorando tanto que eu tô soluçando, você é perfeita
ResponderExcluirfico lisonjeada por ter feito você sentir tanto, obrigada <3
ExcluirSenti cada palavra, como se estivesse contando uma história, ficou incrível mas ainda me deixou triste
ResponderExcluira intenção era contar uma história mesmo, obrigada, fico feliz por ter gostado e lamento se te deixei triste kskks <3
ExcluirMeus parabéns poesia mais que bem elaborada, o mundo precisa de grandes artistas como vc, não desista nuncaaaa !!!!
ResponderExcluirmuito obrigada, fico imensamente feliz que você goste de cada verso meu <3
Excluir