Tê-lo.
Eu te tenho; Não mais em minhas mãos Mas sim em minhas memórias. É imensamente impossível não me lembrar de cada conversa e cada risada, Você está em todas as músicas de amor que eu escuto E em cada romance que eu leio. Mas ao mesmo tempo, Você não está mais aqui comigo. Me parte o coração ao escrever isto, Por mais que ele já tivesse partido no momento em que eu fui embora. Foi o ato mais doloroso que eu já fiz, Tende acreditar em mim Quando digo o quanto eu posso ainda sentir carinho E ao mesmo tempo me arrepender por isso. Dizem sobre o tempo curar, Não sei quem foi o inventor de tanta bobagem. O tempo não cura. O tempo não existe. Passado, presente e futuro, O que são? Além de momentos repentinos e de livre árbitro que tivemos E ainda temos. Nós curamos, Pois temos o poder de seguir em frente quando quisermos Basta ter em mente o destino Fechar as portas e não voltar nunca mai...