Tê-lo.

Eu te tenho; 

Não mais em minhas mãos 

Mas sim em minhas memórias. 


É imensamente impossível não me lembrar de cada conversa e cada risada, 

Você está em todas as músicas de amor que eu escuto

E em cada romance que eu leio. 

Mas ao mesmo tempo, 

Você não está mais aqui comigo. 

Me parte o coração ao escrever isto, 

Por mais que ele já tivesse partido no momento em que eu fui embora. 

Foi o ato mais doloroso que eu já fiz,

Tende acreditar em mim 

Quando digo o quanto eu posso ainda sentir carinho

E ao mesmo tempo me arrepender por isso.


Dizem sobre o tempo curar, 

Não sei quem foi o inventor de tanta bobagem. 

O tempo não cura. 

O tempo não existe.

Passado, presente e futuro, 

O que são?

Além de momentos repentinos e de livre árbitro que tivemos

E ainda temos. 


Nós curamos, 

Pois temos o poder de seguir em frente quando quisermos 

Basta ter em mente o destino 

Fechar as portas e não voltar nunca mais. 


Mas com você ...


Tudo se torna tão diferente, 

A marca que me deixou é feito uma tatuagem: 

Permanente, que ainda não foi cicatrizada

E que nem ao menos eu tento tirar.

Está tudo gravado em meu corpo e mente.


Ainda sou capaz de ouvir o tom da sua voz, 

Ver o brilho dos teus olhos, 

Lembrar do jeito "esquisito" que andava 

Ou o sorriso que dava após cada beijo roubado. 


A falta que sinto é enorme,

Mas o amor que tenho por mim é maior.


-Nicole Dias, 2020

Comentários

  1. Uma obra de arte dessas assim de graça???? Ta Dale Dele Dele Doly heeim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita enquanto ainda é de graça ksksj obrigada, chris <3

      Excluir
  2. Socorro eu tô chorando tanto que eu tô soluçando, você é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico lisonjeada por ter feito você sentir tanto, obrigada <3

      Excluir
  3. Senti cada palavra, como se estivesse contando uma história, ficou incrível mas ainda me deixou triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção era contar uma história mesmo, obrigada, fico feliz por ter gostado e lamento se te deixei triste kskks <3

      Excluir
  4. Meus parabéns poesia mais que bem elaborada, o mundo precisa de grandes artistas como vc, não desista nuncaaaa !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fico imensamente feliz que você goste de cada verso meu <3

      Excluir

Postar um comentário