Não preciso de sua auto-piedade só por você achar que eu sou uma alma boa.
Faz tempo que eu não escrevo sobre nós,
Eu achava que estava curada
Mas me sinto doente ao fazer isso.
É apenas um engano,
Só mais uma mentira que eu conto para mim.
No fundo,
Eu escrevo uma história
De muitas atrações,
E de apenas um sentimento,
Sobre uma pessoa:
Você.
Aprendi a lidar com as incertezas
Mas já passou tempo demais,
Há quase três primaveras esperando
Por algo que não vai chegar.
Quando penso em você
Sinto o meu sangue percorrendo pelo corpo
A sensação é muito boa, o motivo não.
Gosto de pensar que seja todo meu sentimento se dividindo,
Isso faz com que meu coração não sofra tanto.
Ainda sinto o cheiro da grama,
O calor do sol em minha pele
E consigo lembrar até mesmo das formigas
Que subiam no meu all star, e você as tirava
Com toda a delicadeza que havia em você
E que eu acredito que ainda há.
São apenas detalhes,
De uma lembrança que eu ainda tenho
Que até mesmo se eu pudesse
Jamais apagaria.
Sinto falta de nós.
A distância me causa dor
E mata um pedaço de mim quase toda noite.
Pode parecer egoísmo,
Mas o que me dói mais é saber que não sente o mesmo.
Quero ser capaz de fazer com que você se sinta confortável,
Igual fez comigo naquele dia,
Ao me levar no "seu lugar".
A sombra da árvore,
O som dos pássaros,
A borboleta que passou por nós
E a sua presença,
Me fez perceber o quanto eu me sinto segura quando estou com você.
- Nicole Dias, 2020.
Amoo seu trabalho sou sua fã, vc deveria postar seus trabalhos no instaaa
ResponderExcluirme sinto adorável por ter te conquistado com minha poesia kkkkk alguns textos eu posto no meu perfil oficial: noites.nicolis. Espero que goste do conteúdo <3
Excluir